Páginas

30 de junho de 2013

+ 2 da Fábrica Brasileira de Mentiras Golpistas - FABRAMGOLP

1º Ministro chinês dá pitaco pra “arrumar” o Brasil

mentichina
São Sebastião do Rio de Janeiro
Texto atribuído ao jornalista Joelmir Beting afirma que ministro chinês, em visita ao Brasil, teria deixado 10 sugestões [de ultra-direita]para “arrumar” o Brasil!

A mensagem circula pela Web e foi publicada em vários blogs, nas redes sociais e em diversos sites de notícias — exemplo. Mentira é desmentida pelo próprio jornalista (e-farsas).

“Greve geral” em 1º de julho

greve geral dos coxinhas 1 de julho 2013
Veinha Indignada
Do nada, interessados em desestabilizar o Brasil convocam uma “greve geral”. Greve geral convocada por nenhuma entidade de classe (sindicato, confederação de sindicatos)? Conta outra!

"Convocada em eventos no Facebook — exemplo — e postagens no YouTube e no Twitter, a greve geral anunciada para o dia 1º de julho não tem amparo na legislação, e o trabalhador que se ausentar de seu emprego baseado na convocação de paralisação poderá sofrer sanções legais, como uma advertência e o desconto do dia de trabalho, afirmou o professor de Direito do Trabalho da Universidade de Brasília (UnB) Victor Russomano." (Terra Notícias)

Cuidado com as notícias da FABRAMGOLP – Fábrica Brasileira de Mentiras Golpistas. Seu objetivo é desestabilizar o Brasil, responsabilizando unicamente o governo federal por uma insatisfação que tem a ver com a má gestão pública generalizada, associada ao espírito da época.

O Brasil tem três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário), mais de 30 partidos políticos e mais de 60 mil gestores públicos eleitos — vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente —, em três instâncias de governo (municipal, estadual e federal). Hora de raciocinar e dirigir demandas específicas e claras às instâncias e gestores devidos.

Nenhum comentário:

~Humanismo~

~Humanismo~
Não-Violência

Pensamentos