Páginas

13 de maio de 2013

Governo do Rio tenta privatizar Saúde às pressas


Vereadores tentam despistar manifestantes durante várias sessões, para privatizar Saúde dos cariocas em sigilo. Manifestantes persistem e retornarão à Câmara Municipal em 14/05, às 15h.


Tomy

Leia abaixo a mensagem do Meu Rio:

Depois de três semanas e seis sessões na Câmara Municipal, os vereadores vão decidir amanhã se criam ou não a RioSaúde, uma empresa para gerir toda a saúde pública do Rio.

Um carioca desinformado pensaria que o nosso Legislativo trabalhou pesado durante esse tempo para que amanhã o projeto possa ser votado. Mas, você, que está acompanhando essa mobilização, sabe que em nenhuma dessas sessões houve discussões sobre como essa empresa irá funcionar.

Ainda assim, amanhã, dia 14 de maio, os 51 vereadores, sozinhos, decidirão o futuro da saúde da cidade pelas próximas décadas. E vão fazer isso sem discutir o assunto. É um absurdo!

A única e última chance que você e todas as cinco mil e quinhentas pessoas que participam dessa mobilização têm para barrar a criação da RioSaúde é agora: temos de LOTAR as DUAS GALERIAS da Câmara amanhã, 15h.


Clique para entender mais
Precisamos mostrar, não mais na internet, mas cara a cara com os vereadores, que não queremos uma mudança tão grande na saúde assim, às pressas e sem discussão. Se 500 pessoas, apenas 10% de todas as que assinaram a nossa petição, forem amanhã à Câmara, o voto dos 51 vereadores não será o mesmo. Antes que eles decidam, decida você.

Clique para interagir no Facebook

Nenhum comentário:

~Humanismo~

~Humanismo~
Não-Violência

Pensamentos